 | Em atendimento ao Decreto Estadual de nº 52.205 de 27/09/2007, todos os fornecedores que desejarem participar das licitações na modalidade Pregão Eletrônico da EMAE, deverão requerer seu cadastramento no CAUFESP - Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo.
Para requerer o cadastramento no CAUFESP, o fornecedor deverá efetuar o cadastramento do usuário responsável, ler as “Orientações para Cadastro/Atualização”, e assinalar a respectiva declaração.
Em seguida o fornecedor deverá preencher as demais etapas de cadastramento, observando as instruções e requisitos necessários.
Após o preenchimento das informações necessárias, a empresa deverá encaminhar a documentação para a Unidade Cadastradora selecionada, para a referida validação e Ativação do Registro Cadastral;
ATENÇÃO: Para que a EMAE seja sua Unidade Cadastradora, o fornecedor deve selecionar no link “Unidade Cadastradora” da Ficha Cadastral, o código UGE 393501 e em seguida encaminhar a documentação pessoalmente ou via côrreio para o endereço abaixo descrito.
Só será validado o Registro Cadastral da empresa, após a apresentação de toda documentação necessária, dentro da respectiva validade;
Esclarecimentos sobre o cadastro e obtenção de senha de negociação, consultar o Manual do Licitante disponível ou entrar em contato pelo email cadastro.fornecedores@emae.com.br , Telefone: (11) 2763-6647, ou pessoalmente na Av. Jornalista Roberto Marinho, 85 - 16º Andar - Cidade Monções - São Paulo - SP - CEP 04576-010, Coordenação de Gestão de Materiais. |  |  |